10 de fevereiro de 2015

Lente Criativa - Arquitetura (Fevereiro)

Oi gente! Adivinha quem trouxe mais um projeto fotográfico pro blog? Pois é. Eu quero trazer bastante coisa legal pra cá, o quanto mais eu poder melhor. Ainda mais esse ano que não será fácil pra mim (alô vestibulando de 2015, aquele abraço, i know your pain).
O Lente Criativa é um grupo que os temas do projeto são escolhidos pelos membros através de uma votação e então, temos até o dia 01 ao 15 do mês pra postar as fotos. O tema de fevereiro foi Arquitetura, e essas foram as fotos que eu tirei!


Essas foram as minhas fotos do projeto gente, as duas últimas fotos foram tiradas com o meu celular porque a câmera ficou bugada do nada (sim eu sei sou muito sortuda).
1- A foto é da catedral de Petrópolis.
2- Casa França Brasil do centro do Rio de Janeiro.
3- Uma das casas (ou algo que eu não saiba o que é) que me chamou atenção, também em Petrópolis.
4- Igreja da Candelária no Rio de Janeiro.
5- Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro.
É isso pessoal, gostaram das fotos? Alguém já visitou algum desses lugares?
Ah e claro, não deixem de ver os outros blogs que também participaram desse tema:



21 comentários:

  1. Conheci pelo grupo do Facebook e adorei as suas fotos!
    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As últimas duas fotos, tiradas com o celular, foram as melhores, sem dúvida! Parabéns! É assim que a gente percebe quem manja mesmo de fotografia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso de se ler! Meu deus, obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Que fotos incríveis! Amei o modo como vc captou! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas lindas lindas fotos, principalmente essa primeira, tô boquiaberta !!! Um beijo

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  5. Menina, que olhar que você tem!!! Fiquei apaixonada por todas as fotos.. Conheci o RJ , mas não Petropolis, já sei onde quero ir agora.

    Te linkei no meu post.
    Bjs
    www.dominicia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Também participo desse projeto, esse mês foi realmente um desafio por causa do tema, hein?
    Suas fotos ficaram lindas, mesmo.
    A penúltima foi a minha favorita.
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! A sorte é que eu fui no Centro e tinha algumas fotos do tema :(
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  7. Adorei suas fotos os lugares que você tirou é encantador mas o angulo e as cores que você captou foi o melhor, palmas!!!
    No meu post do projeto recomendei o seu blog.
    http://naopegueovento.blogspot.com.br/2015/02/lente-criativa-arquitetura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Elisa *-*
      E obrigada pela recomendação!

      Excluir
  8. Arquitetura ♥
    Suas fotos ♥
    Amei todas, mas confesso que a segunda é a minha preferida, me lembra o interior de uma mesquita francesa que o meu pai visitou uma vez. Era muito linda! Fiquei babando para conhecer mas mulheres não entram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário <3
      Como assim gente, que coisa mais sexista hahaha assim não dá :(

      Excluir