14 de janeiro de 2015

15 coisas para fazer em 2015


Eu amo fazer listas, mas sempre quando é sobre objetivos eu me desanimo. Por que? Porque eu sempre penso que eu não vou conseguir fazer tudo que quero, então pra que fazer?
Mas esse ano, eu realmente quero que tudo, absolutamente tudo, seja diferente. Ainda mais que é o ano que eu faço 18 anos então ( i know, no big deal) por algum motivo, eu penso que isso seja algo importante. Então, vamos com as metas pra esse ano. Lembrando que esse Meme é do Rotaroots, um grupo de blogueiros no facebook que umas propostas bem legais para a blogosfera, pra quem quiser ver os próximos temas é só que clicar aqui.

1- Me esforçar mais em relação a escola. Eu sei que dou o meu melhor, mas ele muitas vezes não é suficiente. Sempre passo no aperto, e esse ano por ser meu último não quero mais ser assim.

2- Tentar ser menos insegura, em relação a tudo.

3- Me organizar melhor. Utilizar meu caderninho que eu comprei justamente pra isso mas nunca consigo sentar e fazer algo nele.

4- Ler pelo menos um livro no mês.

5- Ler todos os 13 livros (até agora) que estão para ler na minha estante.

6- Não abandonar o blog: Eu amo isso aqui, meu espaço, meu mundinho. E eu pretendo, sim, fazê-lo crescer, junto comigo.

7- Tomar coragem pra mudar meu cabelo: Cor, corte, qualquer coisa, mas eu não aguento mais esse cabelão preto, pelamor!

8- Procrastinar menos: Se tem uma coisa que eu faço bem é isso. Tudo é pra depois, e acaba nunca sendo. Vamo mudar isso né?


9- Me estressar menos: to precisando virar um pouco zen porque estresse só faz mais a nós mesmos.

10- Aprender mais sobre fotografia.

11- Conhecer melhor o Rio de Janeiro.

12- Me alimentar melhor: meu colesterol tá um pouquinho alto e eu tô ignorando isso, então :(


13- Ver os filmes e as séries que estavam na lista de 2014 e eu não vi.

14- Não fraquejar no meu tratamento para a pele.

15- ARRASAR NO VESTIBULAR E CURSAR MINHA FACULDADE DE JORNALISMO 

É gente, essas são minhas metas. Espero que eu consiga cumprir todas! E vocês? O que estão querendo para 2015?

14 comentários:

  1. Amei ami o post, e ainda mais saber que você quer cursar jornalismo! <333
    www.devoltaobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero simmmm, meu sonho desde sempre!
      Obrigada! Amei seu blog <3

      Excluir
  2. Gostei bastante da sua lista! Eu também fiz uma, e acabei percebendo agora que fui ultra consumista hahaha
    Quando li sobre se esforçar mais na escola, lembrei de quando eu cheguei ao ultimo ano... ao contrário de você eu resolvi aprontar todas! Era nerd desde sempre ... mas não consegui #chateada

    Hora de aventura ♥
    Beijo bia

    :: Amarílis::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu ser nerd :( queria muito, mas esse ano quero me livrar de recuperação, odeio, pelamor! hahaha beijos

      Excluir
  3. ler um livro por mes também é minha meta ,rs

    http://www.vireiadulto.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii seu post! Eu também estou querendo ler mais livros, mas tá difícil, viu?! Beijos

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tá complicado mesmo :( mas vamo indo, espero conseguir!
      beijos <3

      Excluir
  5. Tomara que você consiga! *-*
    Acho que a principal (até porque é uma meta minha também) é a da procrastinação... é terrível quando a gente se acostuma com isso (tipo, faz 45 min que dei boa noite pro meu namorado no whatsapp, dizendo que eu já ia dormir xD)
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJDJFFJKDSHDSKJJ sim é horrível mesmo! eu sou dessas também
      beijos!

      Excluir
  6. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar cumprir o 1,2, 7,8, 9 e 10 junto com você!! Quem sabe né?? Vou tentar!!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir