13 de agosto de 2014

5 filmes para assistir em dias frios no netflix

Oi pessoal! Não sei se vocês já repararam, mas dias frios são a minha paixão (e inspiração). Tem coisa que você até separa pra fazer num finalzinho de tarde chuvosa, parece que fica mais gostosa ou algo assim. Uma das coisas que eu amo fazer em dias como estes é assistir filme, e vamos combinar que tem filmes que são feitos pra dias assim né. Então juntei duas coisas perfeitas: dias chuvosos e netflix! OLHA A COMBINAÇÃO! Não poderia ser melhor não é?

1- Amizade colorida


Sei que a maioria conhece esse filme, mas é um tipo de filme que eu não consigo não recomendar. Eu sou apaixonada por filmes com mulheres sarcásticas e independentes, e assim que eu vejo a personagem da lindíssima Milla Kunis, Jamie. Uma mulher totalmente apaixonada por Nova York que tem como profissão ser uma ''caçadora de talentos'' e acaba conhecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário