15 de março de 2013

Fashion Inspiration: Kenzi (Lost Girl)


Hey guys! Esse post deveria ter saído ontem, mas eu tive uns imprevistos e não rolou de postar, nhe. Semana que vem, volta dia ao normal, quinta-feira.Mas anyways, como eu adoro séries e adoro moda, nada mais justo que misturar essas duas coisas em um post sobre uma personagem de uma série que é a minha maior inspiração pros looks? Estou falando da divertida Kenzi, de Lost Girl. Pra quem não sabe como é a série, aqui eu falo um pouco sobre ela. A Luisa, dona do blog, já fez uma sequência de posts com inspirações pra looks baseados em personagens, que vocês podem acompanhar aqui, aqui e aqui.
A Kenzi se veste muito bem, com um estilo gothic/punk que é muito fofo ao mesmo tempo que não deixa de ser agressivo. 

  

Ela também é adepta de perucas e apliques de cabelo, o que deixa ela com um visual diferente em cada episódio. 

  

Além de se vestir super bem, Kenzi é muito divertida e uma sidekick genial. Assistam! E aí, curtiram os looks dela? Se quiserem saber mais sobre o estilo da Kenzi, esse tumblr tem várias peças que são bem características dela. E é isso aí! Até semana que vem!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário