10 de março de 2013

Dificuldades do Amor


Hoje eu fiquei com vontade de te escrever, ou só falar de você. 
Falar que eu acho que as coisas entre a gente pode dar certo, e que seremos felizes sim. Ou que você é uma pessoa apaixonante, e como num passe de mágica me tornei uma boba por você. Poderia também falar o quanto acho você bonito (mesmo não sendo tanto). Ou que uma das coisas que eu mais admiro em você, é a sua personalidade. Seu jeito de ser. De viver. 
Queria poder contar sempre com você, ou no mínimo, conseguir falar o que tem dentro de mim. 
Mas não sou tão forte o quanto parece, não sou tão inatingível como gostaria, nem tenho tanta coragem como a que vejo em você. 
E é isso o que me falta, o que mais me distancia de você, a minha falta de coragem de demonstrar o que sinto. Ou o que acho que sinto.


Mari Tonassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário