14 de fevereiro de 2013

Série: New girl.

Oi gente! Alguém ai é tão viciado em seriados como eu? Bom, eu vejo quase 10 séries! E uma delas, eu comecei a ver nessas férias mesmo que é New Girl.

É uma série muito cativante, que tem como estrela Jessica Day (Zooey Deschanel), uma-professora super esquisita porém muito adorável com todos a sua volta. Porém, quando ela descobre que seu namorado a traiu, ela decidi sair de casa e procurar um novo lugar para morar e então, ela passa a morar com 3 homens: Schmidt, Nick e Winston. Tem também a amiga modelo da Jess, a Cece. E conforme esses cinco vão se conhecendo, vai rolando muito coisa: Romances, amizades fortes, aventuras e muita, muita comédia.

Eu adoro essa série, passei boas madrugadas rindo e tendo ataques de fofuras em alguns episódios, e posso dizer que vale a pena começar a assistir. Tem como baixar por RMVB por aqui e tem também por torrent que é por aqui. Atualmente a série está em sua segunda temporada. Então quem quiser acompanhar, não tem muitos episódios e eles também não são muito longos! É uma boa escolha para quem quer uma nova série pra se viciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário