25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013.


Olá gente! Fiquei um pouco sumida devido ao começo das aulas, e com isso não tive tempo para pensar em algum post novo, mas ontem foi uma noite especial não? Então resolvi fazer alguns comentários sobre a noite que muita gente surtou.
Começando pelos looks de algumas pessoas na noite de ontem:
Uma das minhas makes favoritas foi a da Adele, que por sinal estava linda e arrasou na performance de
Skyfall.  
A canção inclusive ganhou o oscar de Melhor canção original, vejam só!

Quem deu o que falar também no oscar foi a Kristen Stewart, que chegou no Oscar de muletas mas até agora não explicou o motivo (que eu saiba). 
Mas não deixou de estar linda não é? Como sempre!

E vamos aos ganhadores! Bom, devo dizer que eu estou muito orgulhosa da minha princesa Anne Hathaway que ganhou o oscar de atriz coadjuvante. 
E a Jennifer Lawrence ganhou de melhor atriz, olha que orgulho também gente? Ela ganhou o oscar devido a sua atuação em O lado bom da vida, que por sinal eu chorei horrores também. É lindo e engraçado. Quem quiser baixar para ver é só clicar aqui.


E adivinhem? A coitadinha ainda pagou um mico na hora de subir até o palco.
Vejam só o vídeo!

                                           

 Foi um horror, mas ela já tem histórico de ficar nervosa em premiações, ainda mais esse ano. Vamos combinar que ela anda ganhando muitas premiações não é? E o Hugh Jackman ainda foi tentar ajudá-la, mas pelo visto ela é bem orgulhosa e quis seguir sozinha.
E para mim, o melhor de tudo, o momento mais arrepiante e o que eu mais chorei. Foi a performance do elenco de Os miseráveis. 

                                              
E esse final gente?! Impossível não chorar.

E para vocês, quais foram os melhores momento do Oscar? E o melhor vestido? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário