10 de fevereiro de 2013

Minha playlist de covers de artistas do youtube.

Eu adoro ver um cover bom da música que eu curto. Aliás, quem não gosta não é? Então separei uma listinha de pessoas que postam no canal pessoal do youtube covers de músicas famosas para vocês! Dêem uma olhada!

 1. Cola (Lana Del Rey Cover) - Ally Rhodes



2. Don't you worry child - Gabi Luthai

         















   3. I Knew You Were Trouble - Midnight Red 
















4. Give Your Heart A Break" - Jameson Bass & Brad Kirsch


















5. Story of a Man - Daniel Pohl 





E esse cover extra é do ator que faz o Toby na série Pretty Litte Liars! Eu sou fã da série, vejo desde o ano da estréia e fiquei apaixonada pela voz do Keegan Allen. Sério! E esses olhares no vídeo? Perfeito! Vejam só!

E então, curtiram os covers? Eu adorei, esses daí são os meus favoritos até agora. Tem alguma pessoa que eu não citei que você já tenha visto um cover legal? Fala pra gente!

4 comentários:

  1. AMEI o do Keegan, ainda não conhecia! Ele arrasa em tudo *-*

    Beijos,

    Maris

    ResponderExcluir
  2. O cover de Cola é realmente o melhor <3

    ResponderExcluir