20 de janeiro de 2013

You are a wallflower.



Sabe quando você se apaixona por um filme? Pois é. Eu me apaixonei por esse filme.
As vantagens de ser invisível é aquele filme que te suga, sabe? Charlie e eu somos parecidos até, e isso é o que me fez me apaixonar. Ele conta a história de um garoto que está entrando no ensino médio e em em fase de ''reabilitação'' por alguns distúrbios emocionais. Ele entra em uma escola e conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), duas pessoas que são totalmente o oposto a ele. Enquanto Charlie é uma pessoa totalmente introvertida, Sam e Patrick são os clássicos adolescentes que não dão a mínima para o que os outros pensam. E enquanto Charlie vai os conhecendo, ele também amadurece e se liberta mais um pouco.
É um filme totalmente apaixonante, os personagens são extremamente cativantes e eu, particularmente já vi esse filme 3 vezes (Pois é!).
Tem também o livro que inspirou o filme, é do autor Stephen Chbosky e eu já garanti o meu:


Eu super recomendo ele a vocês! É um dos melhores filmes de 2012 pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário