20 de janeiro de 2013



Antigamente, pensava que saudade era apenas sentida. Que você dizia que estava com saudades quando você não via mais uma coisa que você costumava a ver todos os dias, ou fazer uma coisa que era parte da sua rotina. Mas aí, você chegou, e hoje em dia percebo que a saudade é muito mais do que uma simples palavra que você usa quando perde o costume de algo ou coisa assim. A saudade pra mim, é ouvir a sua voz na minha mente, sem você estar comigo. É respirar e sentir seu perfume. É pensar em você na hora de dormir, em como te queria do meu lado, e logo quando acordar pensar em como seria feliz o meu dia, se eu te abraçasse e visse seu rosto. É chorar toda vez que penso em te perder, em nunca mais te ver, em você sair da minha vida. É sentir medo 24 horas de você me esquecer, só de não falar com você um dia. É imaginar como vai ser a próxima vez que nós iremos nos ver, como eu vou me vestir, como eu vou falar. É não te ver e não falar com você uma semana, e essa semana, virar um ano. Saudade é praticamente um sinônimo de amor verdadeiro. É o exatamente o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário